Maquinas de Tatuagem: diferença entre maquina rotativa e de bobina

maquinas de tatuagem

Se você é novo no mundo das tatuagens, você pode ainda não estar familiarizado com os diferentes tipos de máquinas disponíveis. Estamos aqui para ajudá-lo com um colapso dos tipos de maquinas mais populares e o que torna cada um especial e único.

Neste momento você pode não saber a diferença entre as maquinas de tatuagem rotativa e bobina, e se esse for o caso, então você definitivamente vai querer ler sobre.

Estas diferenças importam para artistas de tatuagem e para os clientes que dependem deles para as tatuagens da melhor qualidade possível.

As máquinas de tatuagem desenvolveram-se a partir dos tempos de dispositivos brutos e não mecânicos que picaram a pele usando o poder humano para escorregadias, peças complexas de tecnologia que permitem aos artistas de tatuagens criar desenhos extraordinariamente intrincados que desafiam a imaginação.

Compreender as qualidades das máquinas de tatuagem lhe permitirá obter mais de sua arte de tatuagem, consequentemente, ganhar mais dinheiro com tatuagem.

Tipos de maquinas de tatuagem

Antes de escavarmos, é importante notar que estes não são os únicos tipos de máquinas de tatuagem.

Há sempre novos projetos e modelos que saem que servem funções mais específicas.

Há também outros métodos de tatuar que não envolvem máquinas.

É importante notar que estas máquinas não vivem isoladas.

Você vai descobrir que os artistas de tatuagem são inovadores constantes, e então há sempre peças que estão sendo tomadas de um tipo de máquina e usado em outro como artistas de tatuagem olhar para fazer constantemente suas máquinas melhores.

O básico ainda é o básico embora, assim como há artistas de tatuagem que misturam e combinam as coisas em termos de máquinas, a função básica da máquina de tatuagem permanece a mesma.

Maquinas de tatuagem rotativa

Inventada em 1978 por Manfred Kohrs, a maquina de tatuagem rotativa é a tecnologia original da tatuagem machine. Usando um motor elétrico para conduzir as agulhas, esta tecnologia mudou a forma como a tatuagem era feita, iniciando uma nova era de detalhe e controle.

  • Leve
  • Manuseamento fácil
  • Menos cãibras nas mãos e nos dedos
  • Baixo nível de ruído
  • Uma única máquina pode ser usada para forrar e sombrear
  • Ajustamentos mínimos necessários
  • Muito popular entre os artistas

As máquinas rotativas movem agulhas para cima e para baixo usando um pequeno motor de corrente contínua que está envolto numa camada exterior dura.

Estas máquinas são, é claro, incrivelmente simples, e ainda são amplamente utilizadas em toda a indústria de tatuagens.

Procure muitas inovações para máquinas rotativas que os tornam mais eficientes e ainda melhores do que nunca, como artistas de tatuagem nas trincheiras constantemente melhorando e adicionando sua própria rotação a essas máquinas.

Maquinas de tatuagem da bobina

Que barulho é esse? É uma máquina de tatuagem da bobina!

O tipo mais comum de tatuagem machine é a bobina tatuagem machine.

O zumbido que está tão prontamente associado com lojas de tatuagens é o som da bobina tatuagem machine.

Pode ser barulhento! Isso não é necessariamente uma coisa má, pois permite que os artistas de tatuagens se concentrem apenas no que eles estão fazendo enquanto afogam todo o ruído ambiente.

É claro que a bobina dessa máquina de tatuagem não é popular por causa de seu nível decibel, é popular porque ele funciona tão bem e é tão versátil.

Existem três tipos comuns de bobinas; camisas, sombreados e pacotes de cores.

O nome destes três tipos de bobinas tatuadoras resume praticamente o seu uso pretendido.

O revestimento é muito mais rápido e não tão profundo.

O principal objetivo deste tipo de máquina é criar um trabalho de linha fino e preciso, incluindo o contorno geral da tatuagem.

Sombreamentos são usados para preencher a cor e principalmente para sombrear em diferentes gradientes.

Estas máquinas são configuradas para ter uma barra de armadura mais longa que bate significativamente mais forte e mais profunda do que as máquinas de revestimento.

Os sombreamentos têm um lançamento mais longo, permitindo que as sombras embalem um pouco mais fundo na pele.

Finalmente, a máquina de tatuagem do empacotador de cores é configurada muito semelhante a um empacotador porque é usado para preencher a cor e os pretos.

Esta máquina atinge ainda mais duro e mais profundo do que um sombreado, e não funciona bem para gradientes de escala cinzenta e sombreado.

É melhor usado para embalar em cores solidamente e mais profundamente do que outras máquinas.

O propósito aqui é “embalar” em cores e pigmentos com um único passe, em vez de ter que passar por cima de seu trabalho novamente.

Benefícios das máquinas de tatuagem da bobina:

  • Fácil de regular velocidade e potência
  • Fácil para personalizar e trocar peças.
  • Tempo de conclusão mais rápido
  • Peso mais pesado permite um pouco mais de controle
  • O tipo mais popular de máquina de tatuagens

As bobinas geralmente vêm em forma dupla enrolada, variando de oito a dez watts.

As bobinas criam a resistência que permite essa regulação que gostamos com estas máquinas, enquanto uma barra de armadura é puxada para cima e para baixo rapidamente para injetar tinta na pele.

Muitos artistas de tatuagem juram por suas máquinas rotativas, acreditando que eles são de longe superiores a qualquer outra coisa disponível.

As bobinas oferecem feedback imediato ao artista quando a pressão é muito ou muito pouco.

Eles tendem a ser usados por novos artistas de tatuagem que estão querendo ter essa conexão mais táctil e orgânica com a pele.

Como escolher uma maquina de tatuagem

A melhor maneira de determinar qual a máquina de tatuagem é certa para você é experimentá-los.

Se possível, visite lojas ou encontre vendedores em feiras que lhe permitirão testar estas máquinas antes de investir em uma.

Nunca se sabe quando é que de repente encontramos uma máquina de tatuagens que combina perfeitamente com o nosso estilo de arte.

Porque a máquina de tatuagem é essencialmente o pincel desta forma de arte, obter o direito é um passo importante no processo de encontrar o seu caminho como um artista.

Se você decidir ir com uma bobina ou maquina rotativa, procurar tintas de alta qualidade e acessórios.

Deixe uma resposta